terça-feira, 21 de setembro de 2010

UM MUITO OBRIGADO


Buenas gauchada que visita o meu blog,nesta semana farroupilha me senti muito orgulhoso pelas apresentações no qual efetuei.Me senti muito honrado ao fazer a abertura oficial da Semana Farroupilha na Assenbléia Legislativa(foto acima) amadrinhando a grande declamadora Liliana Cardoso,alem dessa honra efetuei diversas apresentações que me deram muito orgulho.Recebi elogios de gente no qual eu não os conhecia mas me conheciam através da arte no qual eu executo que é de tocar violão e tocar as coisas da nossa terra. No mas eu agradeço a todos aqueles que gosta da arte que executo e mando meu abraço especial a esta dupla no qual me da muita satisfação em acompanha-los que é a dupla De Lima e Leninha. A todos que gostam da minha arte o meu muito obrigado.

Diego Geisler

Nenhum comentário:

Postar um comentário